Sete fotinhos! Será difícil escolher, mas em cada novo post colocarei somente sete imagens - produzidas em sessões fotográficas diversas.
Sinta-se à vontade para comentá-las e para maiores informações, conheça meu site:

www.chelreis.com

Depoimento - Elen


Por Elen
Trabalho: Portfolio Adulto


"A Chel é uma pessoa incrível! Do tipo “topa tudo”. E ela topou fazer umas fotos minhas.

O resultado superou minhas expectativas. Achei impressionante como ela conseguiu exprimir minha personalidade, meu jeito de ser. Não me senti uma personagem nas fotos, pois ela pôs em “foco” minha essência com formosura e beleza. Fiquei com meu ego lá nas alturas, afinal, não é todo dia que podemos sair “tão bem na foto”. Rs
Uma das coisas que pude notar na sessão de fotos, é que a Chel não utilizou o Flash em nenhum momento. Pensava: “como ela consegue fazer isso?”. E de fato ela consegue, as fotos ficam tão lindas e tão naturais que nem notamos a falta do flash. A sessão de fotos durou o dia inteiro, e ela agüentou firme e forte com apenas um bocado de pipoca. Eita menina forte!

No final do dia, ela ainda me convenceu a entrar numa piscina gelada, num frio de lascar e vestida com roupa de festa. Na hora foi difícil e até engraçado, mas as fotos ficaram lindas e inesquecíveis!! Bom, é isso. Para mim, a Chel é um talento em tanto e com uma simplicidade impressionante.

Sou fã do trabalho dela e indico pra todo mundo, sempre que posso.
"


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário